segunda-feira, 6 de setembro de 2010

RIO BRANCO É CAMPEÃO Róseo Negro leva infantil e juvenil, no Campista

O Rio Branco viveu uma histórica tarde de sábado (04/09), com a conquista de dois títulos no estádio Barão do Rio Branco, o Infantil e Juvenil do Campeonato Campista. No infantil uma goleada de 6 a 1, sobre o Nova Brasília e no Juvenil, por 1 a 0 sobre o Campistão.


A tarde começou com uma goleada tranquila, do Rio Branco, sobre a equipe do Nova Brasília, por 6 a 1, na decisão do Campeoanato Campista (Infantil), gols de Trintão (6, 24/1º e 15/2º); Tavares (17/1º e 36/2º); e Gabriel (20/1º). Descontando para o Nova Brasília, Felipe Pereira (38/1º).


Na sequência, em jogo muito disputado, Rio Branco e Campistão levavam a partida para um 0 a 0, até que aos 48 minutos do 2º tempo, Elivélton, que entrara no luar de Eduan, marcou o gol do título. No Campistão, o goleiro Weslei, que na verdade é volante, estava substituindo o companheiro que estava sem condições de jogo.


Num final de tarde para lá de róseo negro, os atletas comemoraram juntos, o triunfo duplo. O Rio Branco, nos juvenil, fará um amistoso, no próximo dia 15, contra o Fluminense, no estádio Barão do Rio Branco.

 
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO 1X0 CAMPISTÃO
Árbitro: Edivaldo Viana Barreto
Assistentes: Denivaldo Conceição e Geraldo José Neves


RIO BRANCO: Vítor, Ítalo, Geilson, Juliano e Diego, Luís Felipe, Igor I, Igor Bragança, Marlon e Elsinho (Igor Santos) e Eduan (Elivélton).
Técnico: Cristiano Gomes.

CAMPISTÃO: Welson, Marcelinho, Pablo, Shakila, Bocão (Augusto), Kaique, Da Silva, Ronald (Rodrigo) e Luan, Neto e Júnior (Nandinho).
Técnico: Geruso Cavalcanti.


Gol: Elivélton (RB), aos 48/2º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário